| Sobre o meu diário |

Desde que aprendi a escrever, sempre tive diário. Meus diários eram sempre bem secretos, fechados a cadeado. Eu morria de medo de lerem o meu diário. Sei lá! Acho que era vergonha, medo… Não sei.


Um certo dia, deixei na minha sala de aula o meu diário e a sua chave, e para a minha descepção, todos tinham lido as coisas que eu pensava e que eu sentia. Naquele dia, parei de escrever. Fiquei triste porque aquela era a minha única forma de desabafo. Na época, eu só conseguia me expressar escrevendo. Me tornei uma pessoa fexada, pois tudo que eu sentia, guardava para mim porque eu não tinha onde escrever e tinha vergonha de desabafar com outras pessoas.


Um certo dia, um amigo meu me disse que eu tinha muitas histórias para contar, que a minha vida parecia um filme e que meu diário deveria ser um livro aberto pra que as minhas histórias pudessem servir de exemplo pra quem lesse.


Eis que surge então, O Diário da Drê. Um diário virtual, que todos podem ler e saber das coisas incríveis que eu viví. Onde eu posso desabafar e receber conselhos virtuais em formas de comentários.


E aquela menina que achava que ninguém teria interesse em ler suas histórias, teve em seu diário mais de 5.000 vistas em apenas 1 ano em seu antigo blog. E pretende ter muito mais nessa nova fase de sua vida. A fase em que tudo mudou para melhor.


Seja Bem-Vindo ao meu novo diário!


Diário da Drê…


…Tudo que eu viví, escrevo aqui.