domingo, 1 de junho de 2008


Hoje, dia 01/06/08,domingo, Para que naum sabe, a minha cidade está num maior "fusue" por causa da Prova para a prefeitura que está acontecendu aki hj.
Mas, como eu naum tenho 18 anos eu não pude fazer a prova.
paguei alguns micos hj e olha q ainda nem deu 3 hs.
Imagine até final do dia. O mais poderá me acontecer???
Óh, e agora? Quem poderá me salvar?
Tcharâran tcharâran...
Ué! cadê o Chapolin colorado?
Puts!
parece que ele naum existe.
Eu vo ter q me virar sozinha néh...
Óh... q vida triste!
Fui entar no orkut hj,
e tive apenas 16 visitas ontem.
Só um depô pra aceitar,
e apenas 7 scraps pra responder.
Será q ninguém me ama!?!?!?!??


Eu to com saudades Paca dos meus amigos
Que eu quase naum vejo.
Não consegui fazer minha inscrição para o ENEM.
Ah... cansei de escrever.
Mais tarde eu escrevo mais.
Bjul para todos
Fui...

Nenhum comentário: