sexta-feira, 18 de julho de 2008

1º Meme

Meme que a Luana me passou:

[1] Escolher banda/artista.
[2] Responder somente com os títulos das canções.
[1] Nx Zero
1. Descreva-se:Primeiro lugar
2. O que as pessoas acham de você: Algo que não sou

3. Descreva sua última relação: Apenas Mais uma de Amor
4. Descreva a atual relação: Inevitável
5. Onde queria estar agora: Além das palavras
6. O que você pensa sobre o amor: Incerto
7. Como é sua vida: Imcompleta
8. Se tivesse direito a apenas um desejo: Uma Chance
9. Uma frase sábia: Vou esperar

10. Uma frase para os próximos: Finja entender


Passo para:Thamara e Tati



Amanhã eu posto mais coisas.
Motivo?
Outra dor de cabeça!

Vá para a página INICIAL

4 comentários:

Drê disse...

Só pra nun ficar sem komet

Danilo Cruz disse...

Odeio meme's. :)

Amanda Albuquerque disse...

muito obrigada. vou adicionar o teu também na minha lista de blogs!

Drê disse...

Para unverso 42:
Q pena cara.
Pelo menos eu ja´fico sabendo.
Podedeixar q eu não vou te passa nehum meme.
Mas pq esse ódio?