sábado, 9 de agosto de 2008

Dia dos Pais 2

Daqui a pouco eu vou ensaiar com a minha banda para tocarmos no dia dos pais, como amanhã não terei tempo, fica aí, a minha homenagem a todos os pais do mundo.
Os da terra, e os que estão no céu.
Os que moram perto, e os que moram longe.

Pai!
Pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo prá gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez...

Pai!
Pode ser que daí você sinta
Qualquer coisa entre
Esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz...

Pai!
Pode crer, eu tô bem
Eu vou indo
Tô tentando, vivendo e pedindo
Com loucura prá você renascer...

Pai!
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Prá falar de amor
Prá você...

Pai!
Senta aqui que o jantar tá na mesa
Fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensine esse jogo da vida
Onde a vida só paga prá ver...

Pai!
Me perdoa essa insegurança
Que eu não sou mais
Aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu...

Pai!
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar

Pai!
Você foi meu herói meu bandido
Hoje é mais
Muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz
Pai!
Paz!...

________________________
Poe motivos de força maior(choro),
não teremos o momento risada de hoje.
________________________
FELIZ DIA DOS PAIS, PAI.

Vá para a página INICIAL

8 comentários:

DuDu Magalhães disse...

hehehhe

A música fala tudo, e "O" tudo por vezes é quase nada...

DuDu Magalhães disse...

hehehhe

A música fala tudo, e "O" tudo por vezes é quase nada...

Lucy Jones e Srta. Molly disse...

Essa música é linda!

:*
Molly

Sammyra Santana disse...

essa musica me maaaaaaaata num dia como hj...

saudades imensas do meu pai

Beijinho, Drê!

Coli Gessinger disse...

Oooi, vi teu blog nos coments da Sammyra e resolvi dar uma passada!
Essa música dispensa comentários... tá no me post de hoje tbm...
affs nem vou falar mto mais senão, sei não...
tá lindo aqui, parabéns!!

Mandy disse...

poxa...
momento emocionante na hora do "choro"...

[desculpa nao ter visitado mais o seu blog, pq a net nao pegava, nem postei no meu blog...mas estou de volta!]

Karlene Kerida("ﺮ)§ disse...

Essa música emociona, feliz dia a todos os pais e boa semana!

DuDu Magalhães disse...

Bahhh...

você falou da sua banda, é de qual estilo? e tu toca oq?

Gostei do novo Layout xD~~