sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Memê para a Drê( rimô)

Boa tarde! Boa tarde!
Veja só o que deu na minha "sorte de hoje":
Você vai ganhar roupas novas.
Ah... isso sim é sorte!!
heheheh
________________
Querido diário, tudo está se encaixando novamente.
Minha grande amiga, de quem eu sentia tanta falta, resolveu matar uma semana de aula para passar essa semana aqui comigo.
Eu tenho meu anjo de novo (eu acho), As aulas já voltaram, e tudo está voltando a ser como era antes.
Porém, existe aquele meu pequeno probleminha, a pós-felicidade.
Na verdade, a pós felicidade, começa com os sintomas, já na época da felicidade.
Vou explicar isso melhor.
Sempre que eu to feliz, eu fico um pouco triste.
Por que eu sei que sempre acontece alguma coisa para me deixar triste.
É sempre assim.
Para cada uma semana de felicidade, um ano de tristeza(Ui, Deus me livre!ok ok eu exagerei um pouco.)
Pois éh...
Não vou escrever muito hoje não.
Por que eu vou postar um Meme que eu recebi da queria Luana.
Mas, primeiro, eu gostaria de dizer que hoje é dia do Selo postal Brasileiro e amanhã, é dia Internacional do folclore(confesso que dessa eu não sabia).

-Nossa... Drê,tô sentindo falta de alguma coisa no teu blog.
-O quê? Me ajuda a lembrar.
-Bom, você já escreveu um pouco no diário...
-Já postei as notícias desconhecidas...
-Vai postar o Meme que ganhou da Luana...
-Falta mais oquê?
-Já sei! Aquela parte que todo mundo gosta...
-Qual?
-Aquela que faz todo mundo rir.
-Já sei! o momento risada!
-Isso!

Ok. então vai lá.___Momento Risada___
Numa faculdade de medicina, começava a aula de anatomia, o professor explicava que para ser medico, não se pode ter nojo de nada e principalmente muita atenção. Descobriu(do verbo "despir"heheh)
o cadáver que estava a sua frente e enfiou o dedo no "Ce Ú"(FUT)
dele, logo depois colocou o dedo na boca, então pediu para que os alunos repetissem o acontecido, e assim fizeram, enfiaram o dedo no "Ce Ú" do cadáver e colocaram na boca.
Muito constrangido, ele explica que todos os alunos estão de parabéns, pois não tem nojo de nada.
Mas não tiveram muita atenção.
Pois o professor havia enfiado um dedo no "Seul" do cadáver e chupado outro dedo.


Memê para a Drê
1. Qual a primeira coisa que você faz quando olha no espelho de manhã?
Olho minha barriga, é que eu vivo de briga com a balança e algumas pessoas dizem que dormir de barriga cheia, engorda.
2. Batom ou gloss?

gloss. É muito difícil achar batom ante alérgico nessa “rocinha” que eu moro.
3. Creme pra pele ou filtro solar?
Creme pra pele, não vivo sem isso.
4. Quando você vai pra balada, o que não pode faltar na produção?
Cabelo solto e cacheado.

5. Se você tivesse que escolher só um acessório de maquiagem pra levar pra uma viagem, qual seria?
Lápis de olho.
6. Pele branquinha ou bronzeada?
Bronzeada.
7. Você não sai de casa sem…
Roupa né? Hehehe vou sair pelada?
8. Comer chocolate, mas ter espinhas. Ou pele linda sem chocolate?
Pele linda, sem chocolate. Com certeza

9. Você leva um espelho na bolsa?
Não. De manhã, eu me vejo na minha sombra de noite, eu olho no celular, ou tiro uma foto minha na câmera digital pra poder me ver.
Repasso o meme para:

Lully Mel

Beijos

Vá para a página INICIAL

11 comentários:

Victor Aguiar disse...

Hahahaha
Gostei desse Meme.
E suas respostas foram boas. (:

Lucy Jones e Srta. Molly disse...

É, comigo também acontece. Depois de um período de extrema alegria, vem um de tristeza, e vice-versa. Mas acredito que isso aconteça porque não dá pra ser feliz o tempo todo. A gente necessita de sofrimento para crescer como pessoa.
Ah, e a piada do médico arrasooou! hauahauahaua [ééca!]
;*

Molly

Portal Veritas disse...

Dia do folclore é algo que deve ser comemorado.

Drê disse...

No momento, eu me encontro off-line
_________
Deixe o seu recado, q amanhã eu lhe respoderei(responder-lhe-ei)
_________
Beijos

Veiga disse...

sumi n, querida... add no orkut q vc vai me ver sempre...

HAUshUAhsuAHSuAS

mt ocupado, 2 blogs pra escrever e tal...

bjao

Luana H. disse...

Hahahaha..
ficou bem engraçado teu meme!
mas eu não acredito que vc resiste ao chocolate! hehe...
aah, eu tbm brigo com a balança! hehe...

ás vezes eu tbm tenho medo da felicidade. Mas, como diria o grande Vinicius de Moraes...''É melhor ser alegre que ser triste, a alegria é a melhor coisa que existe..''

e a piadinha eu já conhecia...hehe



beijão

Anônimo disse...

Hey, gostei disso aqui!

Também tiro foto pelo celular para me ver quando estou na rua :D hahaha
Abraços!







Ahh: EU QUERO SER VIP DO TEU BLOG DRÊ!
=)

Duda Duarte disse...

Oi flor!!
Eu encontrei seu blog nem lembro mais como...só sei que ameii demais!
Eu queria comentar ontem só q estava dando erro, então voltei para comentar hoje!
O texto do anjo ficou perfeito, conseguiu me envolver e prender minha atenção... parabéns!
quanto a sua pós-felicidade, não pense assim pois pensamentos negativos trazem coisas negativas...pense que vc estará sempre feliz independente do q aconteça... eu sei q é práticamente impossivel estar feliz sempre, mas a felicidade estah dentro de nós!
beijoos e estarei sempre por aquii!

Passa no meu?
http://poderdafala.blogspot.com/

Luana H. disse...

Hehehe...
Eu não resisto ao chocolate!

Passe também lá no meu novo blog!
http://sina-nossa.blogspot.com

beijão

Lucas Araújo disse...

Show o seu blog

Andressa, dei uma geral no meu blog, vê lah!


vipzon3.blogspot.com

meus instantes e momentos disse...

Vim dar mais um passeio em teu blog.
Tenha um belo domingo.
Maurizio