sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Afinal, o que era?


Meus caros amigos, companheiros e companheiras( Deu a louca na Drê...)
No post anterior(clique aqui se você não viu), eu postei uma espécie de Charge e pedi para que vocês tentassem adivinhar o que era.
Mas, afinal, o que era?
Tchan Tchan tcha tchaaan...
Era o fruto da imaginação de vocês!!!
Neste momento vocês devem estar pensando:
Essa menina é maluca... Maluca mesmo...

Sou nada!
Fiz tudo isso para testar a capacidade imaginação de vocês, meus caros 'blogspectadores'.
As pessoas que viram esta charge no meu orkut¹ disseram:
*Cachorro
*Guaxinim
*Barata
*Tarado...

Eta povo de imaginação fértil.
O menino foi me perguntar na escola o que era por que ele ainda não tinha entendido.
Não fiquem pensando que eu tive esta ideia sozinha não...
Eu coloquei a câmera para tirar várias fotos seguidas automaticamente e comecei a gritar na sala daqui de casa, logo após, mostrei as fotos para a minha mãe e disse que queria fazer uma espécie de charge com as mesmas e que precisava de uma história.
Minha mãe, que é mais maluca que eu, disse:
- Não faça(sim, eu quase escrevi com 'fassa'.) uma histórias. Deixe que as pessoas tentem descobri o que é.

Aí, já vi no que deu, né?
O que tanto me assustava era aquele bichinho que se chama "imaginação"
[asuhushsuahsuhsasuhushhahhashauhshssuhsuashuhsuhshuahsh.]

Por fora do assunto...

Adoraria Ficar mais um tempinho aqui converssando, mas eu tenho que ensaiar para a semana cultural que será hoje às 19:30.
Na qual eu serei a apresentadora na parte de espanhol.
Como eu já tinha dito, aS escolaS estão quase me matando, mas tem a parte boa, vou realizar um grande desejo, apresentar a semana cultural em espanhol ao lado do meu Irmão, apresentando em Inglês.
Um sonho...
Tenho que ir.
Estou atrasada.
Beijos


Vá para a página INICIAL

7 comentários:

bibi disse...

ksapokspoaskaops³³
nem tinha visto o post anterior.. mas concerteza diria qe vce acho qe viu uma barata e afinal era soh um pedaço de pano ou seila !
pqe isso jah aconteceu comigo ! :P

ksaokopkos

aah. att o link do meu blog nos favoritos... tah o blog antigo :D

http://diarioderolos.blogspot.com

Luana H. disse...

Husauashuashash...

Boa sorte!!!


Beijão

Anônimo disse...

po Drê..
sacanagem né u.u

boa sorte, fofa!!

Sammyra Santana disse...

huahauahuahauahuahauhauahuahau

tinha que ser a Drê!

mas foi boa a idéia! parabenize sua mãe por mim!

Beijoooo

Robs disse...

Ah...eu adorei. Vc foi mto criativa e aguçou a curiosidade da galera...mto bom!!

Bjos linda!

Sammyra Santana disse...

Uma semana bem feliz pra tu tb, Drê!
E aí, como foi/tá sendo a apresentação da semana cultural ao lado do teu irmão?

Espero q vc esteja muito feliz!

Beijoo

Cami @Indespair disse...

Criatividade é tudo ;)

sorte na semana cultural
xoxo;*