sábado, 1 de novembro de 2008

O livro

Boa tarde.
Eu sei que eu prometi postar Anjo 4 hoje, mas aconteceu uma coisa incrível.
Sabe aquelas postagens mais famosas do meu diário(Anjo, O último sábado do inverno, Minha resposta é o silêncio, promessas de adolescentes...)?
Então... Essas histórias se cruzaram e formaram uma só.
Eu prometo que no dia 3 eu posto.
O título não será "Anjo 4" e sim "As histórias se cruzam"
Eu estou um pouco ocupada agora porque eu estou finalizando o meu livro "O diário da Drê"
Talvez, eu não o publique, pois é um trabalho de escola. Mas que sabe...? Se fizer sucesso na escola...
Depois eu conto as novidades para vocês.
Acho que eu não vou fazer festa de Aniversário não(16/11)
Além de gastar bastante dinheiro, eu vou ficar chateada, porque esse povo come, bebe e dança a vontade e depois sai reclamando da festa.
Sempre tem um pra dizer que não foi legal.
Então eu vou gastar o meu dinheiro com roupa e Sapato e tá muito bom.
Estava eu na escola ontem, quando de repente:
Professora:-...Uma das regências foi com Pe. Feijó
Nino¹:-Paulo Feijó?
Professora:-Hã!?
Nino¹:-Paulo Feijó, o político, de Campos do Goytacazes...
Nino²:-Larga de ser burro, Nino¹!É o pai Dele!.
Professora:- oo'
Nina¹:-não é pai gente, a professora tá falando de 1840, é o avô dele.
Drê:-Não é ele,nem o pai, nem o avô dele gente! Presta mais atenção na aula!
Professora:-Obrigada Drê.
Drê:-Posso concluir professora?
Professora:-Pode.
Drê:-Se nós estamos em 1840, ele é Padre, não teve filhos, o que ele é de Paulo Feijó?
Turma:- O quê?!
Drê:Ele é tio do Tataravô dele.
Professora: - Só esta menina mesmo, pra fazer a gente rir na ultima aula de sexta feira a noite.

8 comentários:

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Uuuuum o q entendiii e q aa Inteligente a sala áh???

Kkkkkkkkkkkkk

joos
Boa noite

Mika

Anônimo disse...

oi Drezita!!!
vc gosta de leitura, certo?? eu nao ou muito fa nao.. tenho preguica!!!


kkkk dre vc é comica, olha!!!
kkkkkkk

Lucas Araújo disse...

hun... ixi me esqueci , depois tenho que pegar o selinho que você passou para mim e postar no meu blog...
Obrigado
beijos =**

invadido disse...

Você está certa... comemore o seu aniversario da maneira que você achar melhor. Afinal a aniversariante é você. n_n

Mateus Bonez disse...

UHUL, adorei kk.
muito bom.

Aguardo sua visita .
http://tiomah.blogspot.com/

Robs disse...

Nossa...que legal essa ideia do livro heim?? Depois conta pra gente como ficou.

Quanto ao seu niver...se nao quiser fazer festa mesmo, pelo menos saia com seus amigos pra um lugar que vc curte. Aniversário nao pode passar em branco ne???

Mas se dar presente tb é mto bom! hahahahahaha

Bjos querida!

Sofia N. disse...

Esse povo só quer saber de comer e beber e reclamar! Mó sem graça!

Oh, você é inteligente! XD

Bjsss

"QUERO SER VIP DO TEU BLOG, DRÊ!"

bibi disse...

jah pensei em fazer um livro como meu diario e pah. mas desisti.

depois posta pra gnte ver. eh esses sao os prols de fzer festa, sempre tem um qe reclama, e vce sempre tem qe ficar se preocupando com tudo, jah qe eh a anfitriã;

nao intendi mto beem a parte risada, mas depois entendo. sou meio lerdinha sabe ?! :P
http://bejomeliga.blogspot.com