quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

É Natal!


É Natal. E este ano, eu resolvi fazer diferente. Resolvi pedir ao meu Papai Noel, um presente que pra muitos seria um tipo de presente que não se deve pedir, ou até mesmo, um presente impossível de se receber.
Mas eu nunca desisto quando eu quero algo. Pedi sim! Porque eu sei que eu posso pedir tudo ao meu Papai Noel. E pedi com tanta vontade, com tanta esperança de que meu pedido ia se realizar, que acabou que o meu presente que pra muitos parecia impossível de receber, chegou 28 dias antes do Natal e graças a este presente, este ano, o meu Natal será completo.
Todos os dias(quando eu lembro), eu agradeço a meu Papai Noel pelo melhor presente de Natal que eu pude ganhar na minha vida, que apesar de não ter vindo do jeito que eu imaginava, veio do jeito que eu pedi.
E eu acho que só o meu Papai Noel é quem realmente sabe o quanto esse presente me faz feliz. Talvez, seja este o motivo dele ter me dado esse presente. simplesmente pelo fato de saber que me faria feliz.
É graças ao meu Papai Noel que daqui pra frente, todos os meus Natais serão felizes. É graças ao meu Papai Noel que o Natal existe.
Se Papai Noel existe?
Claro! O meu Papai Noel nasceu nasceu na humildade, há 2009 anos atrás num lugar bem longe daqui, o nome do meu Papai Noel é Papai do Céu, e apesar de ser o aniversariante, é ele que me dá presente, seja em Dezembro, Janeiro, Fevereiro... Ele vive me presenteando, e muitas vezes, festejamos com ceias, presentes, e esquecemos do principal: O aniversariante.
Que neste Natal, o Papai-Noel-do-Céu, possa entrar e ficar na tua casa como o principal motivo da festa. E que você possa se lembrar, que não só no Natal, mas sim a qualquer hora que você pedir um presente, ele vai te dar.

Um Feliz Natal da Drê de Araújo.

8 comentários:

kilder disse...

Feliz natal!!!!!
tudo de bom...

Sammyra Santana disse...

Que bom, vc ganhou o presente que tanto queria!
E que esse presente te faça muito feliz, viu? rs
Beijo, Drê linda!

meus instantes e momentos disse...

Ano Novo, é o resto de sua vida, é o daqui a pouco, é o amanhã é o tudo que está por vir.
Pegue sua força, sua vontade,e se jogue na vida. A Felicidade te espera,olhe pra frente
vibre, lute, na consciência que nada é impossivel. Se não acontecer hoje ou amanhã, vai acontecer depois.
Viva a vida em toda sua plenitude. Que seu coração lhe guie, e sua razão lhe de o rumo, o prumo.
Pegue seu sonhos coloque debaixo do braço,levante a cabeça, e vá.......Voce pode, acredite. Sempre.
Felizes anos que ainda vem.
é o que eu desejo a voce.
Maurizio.

Cαгolinα disse...

oi Drê!!
espero que seu natal tenha sido ótimo!! bjo!!

Sammyra Santana disse...

desejo que em 2009 os seus desejos se realizem!
beijo, flor! tudo de bom!
feliz hoje, feliz sempre!=)

Robs disse...

Oi Linda...Feliz Natal (bem atrasado ne) pra vc tb!

Querida, tem presentinho pra vc no blog, espero que goste.

Bjokass!

Luana H. disse...

Ele nos presenteia mesmo sem pedirmos, sem nem merecermos...
Ele é tudo de bom, né?

Feliz 2009, querida!


Beijão.

Fernanda disse...

Que liindo, Drê ! É verdade: o que a gente não pode, de jeito nenhum é esquecer do aniversariante !
:D


Beeijos