sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Novidades

Como eu havia prometido, esta é a postagem em que eu falo das novidades que aconteceram comigo neste tempo que eu andei meio afastada.

E como eu andei afastada do blog por muito tempo, tenho muita coisa para contar.
Vamos começar pelo
*meu amigo oculto:
Estava eu na festinha de fim de ano e como eu adoro falar...
-Quem começa o amigo oculto?
- A Drê!
Como eu amo falar mesmo, eu fui e comecei meu discurso:
Bom, pessoal, eu primeiramente eu gostaria de falar que foi muito bom estudar com vocês este ano, se eu disser que já estou com saudades, é tudo mentira porquê eu quero curti minhas férias bem longe de vocês[risada], mas eu gostaria de pedir perdão àquelas pessoas que eu não conseguir agradar este ano e dizer que eu tentei mas é difícil agradar 45 pessoas diferentes. Eu prometo que no ano que vem eu vou fazer o possível para agradar a todos. E derrepente uma menina grita:
- É melhor você prometer que sua dupla de matemática ano que vem será eu!
- Não eu!
- A Drê você vai me escolher, né?
Calma gente! Tem Drê pra todo mundo!
Foi a maior loucura, mas não saiu ninguém ferido.
*Outra novidade que já não é tão novidade assim, é que eu estou namorando(fiz três semanas ontem)
*Eu e minha amiga May, conhecemos o 'Xuxexo', mas sobre ele nós falaremos no próximo post.
* Minha melhor amiga Jéh, vai chegar na semana que vem tô muito ansiosa para a sua chegada.
* Mamãe acabou de chegar aqui com roupa nova.
* Conheci um casal bem bacana, são tão perfetinhos, quase tão perfeitos quanto eu e meu namorado [haha]
*Mamãe acabou de quebrar o bracelete que ela trouxe junto com as roupas novas.
* Eu acho que eu engordei(sei lá, vou me pesar depois)

Ah... não posso me esquecer que eu ganhei um super selinho da -tácil

•Postar o selinho em seu blog, tendo consciência do propósito de Promover uma confraternização em blogueiros, homenagem à seus trabalhos.
•Dizer de quem recebeu.
•Repassar a 'Declaração' para outros blogs (quantos quizer) que você realmente queira declarar o seu amor por tão belos trabalhos.
•Deixar link do homenageado, sem esquecer de avisá-lo!
•Postar as regras.

Eu Presenteio os seguintes blogs:

Todos os blogs que estão nos VIP's do meu blog, por que se estes blogs estão naquela lista, é porque são dignos de todos os selinhos do mundo e é porque são blogs que eu amo muito.

Beijos da Drê

Vá para a página INICIAL

8 comentários:

- tácii disse...

aaaaaaaah' Que bonito *-*
3 semanas de namoro !
Quero um amor assim flor :]


beijosmil :*

mateusbonez disse...

Muiiito fofa vs ;D
E feliz namoro, que seja eterno :D

...enquanto dure, OKSAOSAKOSAK.

:D

Beeijão e ótimo final de semana
http://tiomah.blogspot.com/

Veiga disse...

poo, vlw...

=)

amo passar aqui tb!

bjo

eu to na sua lista VIP??

vivoverde disse...

Muito obrigada mocinha ... tá lá o selo >D

/Alıииє xp disse...

Parabéns... feliz namoro...
e quanta novidade neah...
adorei teu blog...
da uma passadinha no meu:

http://nxalinne.blogspot.com

eu nao sou nova na blogosfera, mais tava meia sumida...
beijos..

Luana H. disse...

Que lindo!...3 semanas? hehe
Eu já tô com quase 5 meses de namoro...tão bom, né?

Obrigada pelo selo.

Beijão e Feliz Natal.

றιką Rocha disse...

Obriigaduuh pelo Selinho agradesso de Coração,ameii de maiis...

Parabéns pelo Love,que Liindooh 3 semanas...

Bjos Flor

Mika

- tácii disse...

Agradeceu siim cat ;)
:*