sábado, 13 de dezembro de 2008

Quer vergonha...

lol. Que vergonha gente!
Nunca desabafei tanto como no
texto anterior.
Na verdade, eu sempre desabafo,
mas uso a linguagem metafórica
pra tudo! Uso apelidos ou codinomes,
nunca digo o lugar o que realmente
aconteceu... Sempre dou uma disfarçada.
Mas o texto de ontem?
Creeeedo! Que vergonha gente!
Peço desculpa aí para as criancinhas que
visitam o meu blog e para as pessoas que
se chocaram com a linguagem quase que
''Popular''.
Mas tem gente que faz pior, né?
O estilo do blog não mudou não!!
Continua o mesmo.Enfim, férias!!!!
Pessoal, tô de volta!
Finalmente as férias chegaram e eu voltei e voltei com muito mais humor.
Tô cheia de novidades para contar. No próximo post eu conto.
Voltei muito feliz e cheia de histórias!
o Diário da Drê, vai boobaaaaaaaahr.

Quero agradecer a todos que acompanharam o meu diário mesmo não podendo atualizar todos os dias e os que esperaram a minha volta.
Quero agradecer também a todos que ficaram torcendo pra tudo dar certo na minha vida e dizer que funcionou, porque tudo está muito bom e só vai melhorar, eu tenho muita certeza disso.

Pra quem tem orkut, criei uma espécie de SF(sofredoras anônimas), é uma comunidade só para meninas. → Ajuda para meninas participem e divulguem. Se vocês conhecem alguma menina que precisa de ajuda, indique a comunidade para elas. É época de Natal, temos que ajudar =D.

Adoraria ficar escrevendo mais, mas vou sair com meu namorado perfeito. (ý
Até mais.

Beijos

PS: Tava morrendo de saudades de vocês.

Momento Risada \o/
O empregado entra na sala do patrão e avisa com educação:
-Senhor estevão, me desculpe, mas ha três meses eu não recebo meu salário.
O patrão olha fixamente para o empregado, sorri rápido e diz:
-Está desculpado.


Vá para a página INICIAL

7 comentários:

- tácii disse...

Ai que bom que enfim eu achei aluém que gosta do Natal *-*

Sobre o teu post'...
Não tem nada demais no post anterior não meu bem!
Blog liindo como sempre!

beijosmil :*

- tácii disse...

Ai que bom que enfim eu achei aluém que gosta do Natal *-*

Sobre o teu post'...
Não tem nada demais no post anterior não meu bem!
Blog liindo como sempre!

beijosmil :*

Mago Mr. Kyle disse...

xDDD

Natal!!!!

meio que num entendi o negócio do post mais tudo bem deixa pra lá XDDD

blog bacana

Camila :) disse...

nhaa voltou com mais forçaa ebaa =D
haa piadaa boaa :) heehe


bejoos

Sammyra Santana disse...

ai, tava com saudades de vc, Drê!
eu nem li o post anterior, mas depois dessa falação toda, fiquei com vontade de ler, hahahahaha!
que bom que tem um namorado maravilhoso pr asair com vc! viva o amor!
Beijo

றιką Rocha disse...

Volteiii

Mega Beijooh


Mika

- tácii disse...

Dre, tem selo pra você lá no meu blog!
*-*
beijosmil cet ;*