domingo, 8 de março de 2009

Reforma feita!

Sei que a reforma não ficou lá grandes coisas, mas estou com a sensação de dever cumprido porque o que eu queria fazer com essa reforma, eu fiz. Um sumario, um índice de todas os textos do meu blog.
Como eu sempre estou tocando em assuntos de textos passados, aquela pessoa que é visitante novo aqui no meu diário, não vai se sentir perdida, agora ali na barra lateral tem uma imagem dizendo " Todos os textos clique aqui " Ali ele encontrará todos os títulos em ordem alfabética e poderá clicar no título para ler o texto que quiser.
Infelizmente, não consegui fazer algumas coisas que pensava em fazer, mas o mais importante eu consegui que era o índice de todos os meus textos.
Lagartixa na Sala de Aula
Imagina só, uma turma escolar enorme que contém 39 alunos, sendo que 36 são mulheres.
Imaginou? Agora imagina só uma Lagartixa (em algumas regiões é chamada de camaleão) entrando numa sala de aula dessas.

Pois foi exatamente isso que aconteceu na quarta-feira 4. Não sei como isso aconteceu, mas entrou aquele bicho verde enorme dentro da sala e eu tenho pavor desse bicho comecei a gritar, a professora que ainda não sabia o motivo do meu escândalo, começou a gritar também. E contagiamos as outras 35 meninas que gritaram " Quê?!? "
Um menino que nem da nossa turma era, entrou na sala e chutou a lagartixa pra cima, eu não perdi tempo e subi na cadeira.
A professora? Essa saiu correndo para o pátio e nem quis saber de nós. Então, eu, 35 mulheres e 1 "homem" saímos correndo para o pátio da escola também.
Ficou na sala apenas um menino corajoso que se ofereceu a matar o bicho e um outro menino do interior que queria pegar o bicho com a mão e jogar fora.
Enfim, um menino corajoso matou o bicho e o menino do interior o ajudou.
Nossa! Foi uma correria, uma gritaria, que a escola toda e o centro da cidade parou para ver o que estava acontecendo.
Mas no final foi tudo muito engraçado e a escola voltou ao normal.
A esposa com o aniversario chegando joga uma indireta no marido:
- Amor, meu aniversário está chegando e quero um presente bem legal.
Vou te dar uma pista: vai de zero a cem em menos de 5 segundos, pode ser de qualquer cor.
No dia do aniversario a mulher encontrou um pacote no quarto com uma balança de banheiro cor de rosa, novinha.

PS: O marido continua desaparecido.

2 comentários:

Cami @Indespair disse...

HOHOSAHOAHOASOSAO
ohhh god uma largaticha na sala :?

prometo não desaparecer :D
beeeijos;*

Amanda Albuquerque disse...

oi, tem selo pra você lá no blog!
vai pegar!
;)