quarta-feira, 31 de março de 2010

São Paulo

Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro... Pois é. Estes são 3 dos 4 estados do sudeste que são acessíveis ao meu bolsinho micro (claro, neles eu tenho lugar para ficar e só pago a viagem).
Mas eu não imaginava que um dia eu ganharia uma viagem com quase tudo pago (exceto o almoço) para São Paulo durante quatro dias.
Isso mesmo que você viu. Quase tudo pago!
Pra quem não gosta de escola, eu vou dizer: Você deveria estudar na minha. Todo ano sai uma viagem para uma cidade grande como visita técnica e esta vai ser a primeira viagem a São Paulo. E olha, quase que eu não vou.
Chega uma menina diferente na minha sala, dizendo que haveriam ainda 17 vagas para a viagem, geral pulou em cima da lista, e quando eu fui assinar eu era a décima sétima. Mas a história não para por aí. Eu resolvi não assinar por que a minha amiga ficaria de fora e eu não viajaria com 11 pessoas que são do outro turno e 6 pessoas de um grupinho insuportável da minha turma sem as minhas amigas.
A Sani (minha amiga) por sua vez, sentiu o cheiro de armação no ar e fomos para a coordenação perguntar o porque de haver apenas 17 vagas. Eis que aparece a armação: Haviam 21 vagas e alguém mentiu para que nós não fôssemos nessa viagem. Mas aí está o problema. Quem mentiu? Isso não importa mais. No fim da história, Eu, a Sani e a Dani, conseguimos garantir uma vaga grátis para São Paulo.
Já fui as compras e comprei 4 vestidos, 1 óculos de sol, e 2 sapatos, o resto da mala eu completo com coisas que eu já tenho.
Vou para lá no dia 8/04/2010 e quando eu chegar, prometo que conto tudo a vocês!

Beijos.

2 comentários:

iMarty Turbo disse...

caraca q aventura em... td nesse seu bolsinho micro, como vc msma disse

Kah Inacio disse...

viagem de graça *--*-oh , adoro são paulo , tem de tudo , *---*


http://blogdakarinadelima.blogspot.com/