sábado, 14 de junho de 2008

ºDrêº


Yo confesso:
Ya me decepcioné cuándo hallazgo qué Santa Cláusula no existir , qué Juan pestaña es inventación tontería , qué el duende del dientes estado no es de verdad , qué el conejo no autoarranque huevo mucho menos de chocolate y ese el amigos de quién YO es amante de tantos usaban ser producir de my imaginación.
Eu confesso:
Já me decepcionei quando descobri que papai noel não existe, que joão pestana é invensão boba, que a fada dos dentes não era de verdade, que o coelho não bota ovo muito menos de chocolate e que as amigas de quem eu gostava tanto eram frutos da minha imaginação.
I confessed:
At once me unimpressive when discovery what Holy Clause not exist , what John flange is devise silliness , what the sprite of the teeth status not of verity , what the rabbit not boot egg lots of fewer than cocoa and that the friends of whom I is loving of as many they used creature produce of my imagination.
Feito por: Andressa

Nenhum comentário: