sábado, 28 de junho de 2008

°Drê°

A semana foi uma semana meio difícil, pq nós passamos essa semana inteira fazendu trabalho sobre esse museu ae em baixo. e eu descobri mtas coisas com esse trabalho.Como:
As coisas antigas tem nomes esquisitos
shuashuashua
Msm assim, finalmente hj(sábado) nós acabamos com esse sofrimento, e finalizamos o trabalho hj Graças à Deus!!!
Aki na minha cidade maluca " São Fifi city" está acontecendu um carnaval fora de época pq em fevereiro, choveu de mais e encheu a cidade de mais e o carnaval teve q vir tarde (d+)
shuashuashua

To sem tempo para escrever mais.Mas deixo aki algumas fotos para vcs curtirem. Bjul da Drê



Andressa Maria Drê dos Santos Araujo Aquerman

Nenhum comentário: