quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Em reforma


Pra quem não sabe, eu fiz a maior loucura de pôr os comentários para moderar sem querer e pensei q estava sem comentários durante um mês...
Depois de quase entrar em depressão, eu perdi minhas inspirações e começarei uma reforma no meu blog hoje.
Para os que estam esperando o "Anjo 4", devo comunicá-los que o texto foi anulado para o mês que vem, pois a festa que aconteceria neste mês ,na qual eu provavelmente veria o meu anjo, foi anulada para o próximo mês, por motivos de saúde.
Espero vocês aqui sempre.
Beijos

8 comentários:

Pedro Junior disse...

ops, é nós ai sempre... esperando próximo post

T+
Abraços

Sammyra Santana disse...

esperando o blog reformado!

hahahahahaha, se orientaa Drê!!

Beijo, florzita

Robs disse...

Oi menina sumida!!!

Estamos esperando as novidades no seu cantinho!

Grande beijo!

றιkąeℓℓy Rocha disse...

pASSANDO BEEM REPIIDINHO PRA MARCAR PRESENÇA ESTAVA COM SAUDADES DAKI,POIIS PASSEI MUITO TEMPO SEM ENTRAR
bJSSSSSSSSSSS

Mika

DuDu Magalhães disse...

hudauhduhahudas

Que doida!

Já fiz isso, mas não fiquei tão preocupado com os 'não' comentários e tal.

Mar
Remar
Reformar
Reformar-se

Aguardando os próximos post's.

Passa lá

http://visaocontraria.blogspot.com/

http://minhainspiracao.blogspot.com/

Anônimo disse...

Hauahuahau

Eeeita cabeça de vento!



Gostei da foto no título :)

Beijão!
Volto aqui depois

Sammyra Santana disse...

atualiza logo!
gosto tanto de ler aqui...
bjo

Luana H. disse...

Hahaha...Enganos acontecem, relaxa!

Espero o próximo post.
Beijãoo