domingo, 16 de novembro de 2008

Aniversário

Hoje, fazem 17 anos que aqui na minha cidade, chove na 1ª quinzena de Novembro e se abre o sol no dia 16.
Coincidentemente, eu faço 17 anos hoje.
Não tem nem como explicar a sensação que eu estou sentindo agora. Este ano está sendo diferente. Eu não estou tendo aquela sensação de "Óh, hoje é meu aniversário!", talvez por que eu vou fazer uma prova pro vestibular daqui a pouco, ou talvez seja por que hoje eu pensei diferente. Ao invés de pensar "Óh, hoje é meu aniversário!", eu pensei:
"Hoje é o dia que o sol vai se abrir após duas semanas de chuva".
Meu, que engraçado! Ano que vem eu sou maior de idade e ainda pareço uma criança![hahahaha]



A minha idade?
A minha idade não vem de acordo com os anos e sim de acordo com a felicidade.
Quando se é uma pessoa de mau com a vida, se é um velho de espírito. Mas, quando somos felizes, nascemos de novo a cada dia.

-Drê, tá chovendo a semana inteira, será que chove dia 16?
-Pode ter certeza que não.
- Como assim, certeza?
-Por que há 17 anos é assim.

- E o 1º pedaço daquele bolo ali em cima?
- O primeiro pedaço vai para todo mundo que frequenta o meu diário, sem eles o meu blog não seria nada. Hoje eu sou feliz assim, por que eu encontrei uma forma de me desabafar e ter quem me escute e comente com a sua opinião. Por isso, primeiro pedaço vai para
você.

Eu poderia escrever uma postagem enorme sobre o meu aniversário, mas eu já disse o que queria e também tenho que me preparar para a prova que eu vou fazer.
Me desejem sorte!
Presente de aniversário bom será se eu passar neste vestibular.[haha] De verdade. Eu desejo muito passar, preciso da energia positiva de vocês.


Frase que eu falo todo ano:
"Me respeite! Agora eu sou quase adulta."

[asushuashuahhuhushuhauuahuasushuha]

Amo vocês, meu aniversário não seria o mesmo sem vocês.
Um enormE beijo da Drê, pra vocês.

Vá para a página INICIAL

8 comentários:

Robs disse...

Parabéns Dre! Tudo o que ha de melhor no mundo pra vc....muitas felicidades sempre.
Que Deus te abençoes...bjokass!

Aquela tal de brito disse...

PARABENS QUERIDA (Y)

muitas felicidades ;)

beijos

mateusbonez disse...

PARABÉÉÉÉÉNS Dree, mtas felicidades ;D

Boa semana e espero sua visita ;D
http://tiomah.blogspot.com/

Fernanda disse...

Parabééééns, DrêÊÊ !
Vc é menina do SOL !
Te achei no blog da Robs.

Se quiser linkar, me dê um sinal, ok ?

Beeeijããão e Parabéééns !
;D

Cαгolinα disse...

EIII MOÇA LIIINDA PARABENS!!
MUITAS FELICIDADES E QUE DEUS TE ABENCOE RICAMENTE!!!

ta, tou atrasada, mas tá valendo ne!!

FELICIDADES, FOFA!!!

Sammyra Santana disse...

Drê, meio atrasadinha, mas feliz aniversário!
Tudo de mais feliz, muita luz nos teus caminhos!
E o vestiba? Fez pra q? Boa sorte, viu?
Tudo vai dar certo pra ti!
Beijooo

GUILHERME PIÃO disse...

Parabéns !!!
Desejo muitas emoções...
Abraços

bibi disse...

Parabeeens. tdo de bom !
dia 16 eh um dia abençoado mesmo... todo mundo da minha familia faz niver dia 16 [menos eu, sou 26]
entao, todo dia 16 eu jah pergunto de qem eh o niver da vez ! :D

ksaoskaokaosk
mas parabens mesmo. e brigada pelo pedaço de bolo !:D
http://diarioderolos.blogspot.com