terça-feira, 11 de novembro de 2008

Olha o que ela me fez...

Passei uma semana difícil, a alergia quase me matou, não pela gravidade da doença, mas pela tristeza que eu estava sentindo.
Fiquei com metade do rosto inchado e quando me olhava no espelho, me sentia menos feminina, passava o dia inteiro me maquiando para tentar me sentir bonita, mas era em vão.
Enfim, estou melhorando e começando a me sentir mulher, outra vez.

Alergia idiota!
Olha o que ela me fez?!?!

Mas, como tudo tem o lado bom, esta semana eu descobri que muitas vezes, eu me maltrato, não me arrumo por preguiça e só depois desta semana que passei (nem arrumada eu ficava bonita), que eu fui perceber a importância de cuidar de mim.E o livro?
O livro ganhou nota máxima, não só pelo conteúdo, mas também pela organização da capa, etc. Foi o único que foi dividido em capítulos.
Quem sabe um dia, eu não o publique, né?
Que mico!!
O Nerd da sala, escreveu um poema pra mim!!!
Onde é que eu vou enfiar a minha cara?!?
Socooooooooooorro!!!

Corno Rei
O marido chega mais cedo do trabalho e surpreende a mulher com o seu melhor amigo, em pleno ato sexual, na sua própria cama:- Cláudia, minha esposa querida, como você pode fazer isso comigo? Eu que durante todos esses anos, sempre fui um marido fiel, te amei como ninguém... Dediquei toda a minha vida para te fazer feliz... E você Gustavo, a quem eu considerava como um irmão, a quem sempre amparei nos momentos difíceis, eu que sempre te admirei, você era um exemplo de... hei!!... vocês querem parar de trepar e prestar atenção no que eu estou dizendo?

Vá para a página INICIAL

9 comentários:

Cαгol ßiαsυttє disse...

graças a Deus nao tenho alergia a nada.. NADA mesmo..
ja vi se empolar toda de alergia.. eu fico agoniada!!

parabens pelo seu livro...

uhmmm nerd apaixonado é??? ta certo, viu!! ta certo!!

biik disse...

nossa pelo jeito vce eh beeem vaidosa. tipo, eu acho qe tbem sou, mas nao a esses extremos.

e coitado do nerd. poxa, ele nao tem culpa ! ;)

http://bejomeliga.blogspot.com

mateusbonez disse...

eu tb tenho alergia, um saco ;z

Aguardo sua visita ;DD
http://tiomah.blogspot.com/
Beeeeeeeijos :D

Robs disse...

Nossa...alergia nao ta com nada viu...nao sei pra q q existe isso, so pra fuder a gnt mesmo...rsrsrs

Que bacana que vc tirou nota maxima no livro, fiquei super curiosa em ler...adoro livros!

Bjos linda!

biik disse...

mudei de blog... http://diarioderolos.blogspot.com
o motivo tem um post exlicando no bejomeliga.blogspot.com

te add nos favoritos, depois att o seu ! :D

GUILHERME PIÃO disse...

Esta do corno é ótima...muito boa mesmo.
Agora, alergia é dose...sou alergico a pó e a cheiro forte e quando acontece meu nariz incha...fica batatudo...ehehe...o meu consolo é que já sou feio...então não muda muito....
Abraços

Luana H. disse...

Ah, eu não tenho alergia, graças a Deus.

A piada é ÓTEEEEEMA! ashasuhashu


beijão

Sammyra Santana disse...

Nossa, alergia acaba com qualquer um mesmo, viu...
Publica o liiivro! =)
Beijooo

Giovanna Bauer Valério disse...

Coitado do nerd, quanta crueldade. haha

Aprendi, com muito custo, que me cuidar é a melhor coisa que tem.