sábado, 10 de janeiro de 2009

Primeiro beijo - Parte 2

Não leu a primeira parte? Clique aqui!

... Novembro chegou, eu fiz 13 anos, não havia beijado, mas ainda tinha uma quedinha por aquele menino. E como eu já tinha começado a pensar que príncipes encantados não existiam, comecei a desistir do meu sonho. Além disso, havia a pressão dos "amigos": "Você ainda não beijou?” “Você é louca?” “Príncipes não existem!”.

Aquilo foi me deixando louca. Eu queria ser descolada, queria popularidade, queria que gostassem de mim, que me chamassem para as festas... Comecei a pensar que isso só seria possível se eu já tivesse beijado. Mas, eu os meus planos? E os meus sonhos? Eu tinha que estudar, eu tinha que ter no mínimo 15 anos...

Mal sabia eu, que havia me tornado o assunto da 8ª série. Enquanto eu sofria na dúvida cruel, ele estava lá:
-Sabe a nerd da 6ª série? Então... Tá louquinha por mim! Se ela tirar aqueles óculos, emagrecer um pouco, arrumar o cabelo, até que ela fica bonitinha. (...)

3 de Dezembro, último dia de aula/amigo-oculto, todo mundo na farra, trocando presentes até que a festa acaba e eu fico só na minha sala de aula guardando as minhas coisas. Enquanto a festa da 8ª série ia se acabando, ele entra na minha sala e me assusta (alegra). Pega na minha mão (parecia até romântico) me puxa e me beija.

Eu pensava: Nossa... Será que beijar é isso?(meio decepcionada).
Eu era muito inocente, não sabia a diferença de ficar, namorar, pegar... Quando chega a noite, tinha um casamento na igreja da escola de uma prima da minha melhor amiga e ele foi convidado pelo noivo. Pra minha surpresa, nos encontramos lá. Eu, que na época era uma completa sem noção, já havia ligado para um monte de meninas da turma para contar.

Quando cheguei ao casamento, me lembro como se fosse hoje. Ainda tenho aquela roupa que usei naquele dia (na verdade, hoje a roupa fica larga). Ele estava lá, na frente, não perdi tempo e apontei:
-É aquele ali amiga!

Ai que burra! E ainda por cima, eu fui pro lado dele e dei um abraço na frente dos amigos e ele gritou:
-Me solta! Está me fazendo passar vergonha na frente dos meus amigos!
-Mas a gente tá ficando!
- Que ficando? Eu só fiquei! Só isso!

Mas tarde eu descobri que...

To Be Continued

Primeiro beijo - Parte Final (13/01/09)

Vá para a PÁGINA INICIAL

5 comentários:

றιką Rocha disse...

Nossa,vc tá paressendo escritor de Novelas,na melhor parte vem os [...]

Quero ver a parte 3 me apaixonoou sua Históriia...


Bjoo


Mika

Robs disse...

A primeira coisa que me veio a cabeça quando vi as reticencias foi: "mais tarde eu descobri que...os homens não prestam".

Mas é claro que isso é uma generalização, apesar de so ter encontrado essa especie ate hj, mas tenho esperanças de que ainda as coisas mudarão.

Grande beijo!

- tácii disse...

Girl! Que história heein!
Garotos, são todos iguais... (ou não).
Até o próximo post,

bjsmil :*

Luana H. disse...

Ai que judiação!
Meu primeiro beijo foi tão bonitinho.


Beijão, amiga.

Sammyra Santana disse...

que canalhinha esse carinha hein?
e aí?
doooooooooiiiida pra ler a parte final, rsrs!

Beijo, dona suspense!