domingo, 4 de janeiro de 2009

Primeiro beijo

Há 5 anos atrás, eu ainda tinha 12 anos e sonhava com o beijo perfeito. Até então, nunca havia beijado, mas achava que quando isso fosse acontecer seria mágico. Para mim, chegaria um "príncipe encantado" que se ajoelharia aos meus pés e me mostraria uma aliança de compromisso, me pediria em namoro e assim sim rolaria o tão esperado e sonhado beijo.

Tudo bem que todas as minhas amigas já tinham perdido o B.V com 10 anos, mas eu era diferente. Eu não queria ficar. Eu queria ter um relacionamento mágico, se possível, eu gostaria de ter apenas um namorado na vida. Não sei se isso é normal, mas com 12 anos eu pensava assim.

As férias acabam, começam as aulas e eu entro na 6ª série(hoje 7º ano) e como tradição da escola, todo primeiro dia de aula o recreio(intervalo) era maior para todos poderem "colocar a fofoca em dia" e eu só ouvia: " fiquei com Fulano" " Fiquei com Beutrano" " eu fiquei com Fulana, Beutrana e Ciclana na mesma festa"...

Eu nem ligava, achava que não tinha idade para falar desses assuntos(e até hoje acho que 12 anos é muito cedo para perder o B.V) então chegaram as minhas "amigas" :
- E aí Drê! Essas férias você perdeu o B.V, né?
E eu respondia que não. As meninas me olhavam como se eu fosse do outro mundo, mas o que eu podia fazer? Ainda não tinha encontrado o meu príncipe! E no início da 6ª série eu comecei a me enteressar por um menino da 8ª(os formandos sempre chamam a atenção), mas eu não ia "chegar nele" e também não ia contar pra ninguém! Para mim, se tivesse que ser, ia acontecer, ia rolar.

O ano ia se passando e o pessoal me zoando. Acho que perceberam que eu tive uma quedinha pelo menino. Afinal, eu sempre fui muito transparente. E não sei por quê mas ele começou a puxar conversa comigo, ficamos amigos e logo ele pediu pra ficar comigo. Que decepção! O pedido já não foi como eu imaginei... E o ano escolar ia acabando, ele ia se formar e eu nem sabia se ia vê-lo. O desespero foi batendo no meu coração e eu não pensei direito decidi que ia desistir do meu sonho. Comecei a pensar que príncipes não existiam.(...)

E o texto tá ficando muito grande, então:
To Be Continued!


[hahahaha] Adoro fazer suspense!

Página INICIAL

9 comentários:

Aquela tal de brito disse...

ahhhhh querida eu tbm era assim
acredita em algo totalmente magico
ate um idiota do meu colegio me arrancou a encanto com um beijo robado, fiquei iradaaaaaaa, mas agora vejo que se for o 'certo" não importa quantos beijos vc já deu pq vai ser diferente!
quero ler o resto;)

beijos;*

றιką Rocha disse...

Obriigaduuh !!

Esses diias eu tava penssando nessa assuntooh...

Muiita Liinda néah miinha foto??
rsrsrsrrssrrs...

Bjoos

Mika

vivoverde disse...

aeh moça tô de volta

ahahahahhaaha

sucesso em 2009 aeh

:)

bjão

Robs disse...

Hummm, adorei a historia...eu tb pensava mais ou menos assim, mas faz tempos que nao acredito em principe viu?? hahahahaha

Fico aguardando o final da historia...

Bjokass!

Cαгolinα disse...

bom, meu primeiro beijo não foi exemplo pra nenhuma pessoa se espelhar. eu queria ficar com o Dione [eu tinha 14 anos e ainda era BV], mas ele disse que só toparia ficar comigo se primeiro eu ficasse com o amigo dele, o Igor. Enfim, eu queria tanto ficar com o Dione que topei dar meu primeiro beijo no Igor, e dei. 10 minutos depois, estava eu beijando o Dione.

Pois, no dia do meu primeiro beijo, beijei dois garotos.

engraçada sua história, ahaha com 12 anos eu nem pensava em meninos, só pensava em Power Rangers e ser a melhor aluna da sala.

Veiga disse...

hUAHSuhUAshuAS

quero ver a continuação!!

- tácii disse...

Perdi o B.V no fim da 6º série, caaara... foi estranho. rs!
Blog belo!

Beejo :*

றιką Rocha disse...

Apaixonada???


Apaixonadíssima...

rsrsrsr

kdê o post q vc faloou q ia ter???

Buabuabua

Tou esperandoo...

Bjos

Mika

Sammyra Santana disse...

Drê e seus suspenses... sempre deixando a gente com gosto de quero mais e se roendo de curiosidade pra saber o final!
Beijo, flor!