quinta-feira, 1 de julho de 2010

MÁQUINA DO TEMPO

Queria eu voltar a ser criança e chorar sem medo.
Queria eu voltar a ser criança a acreditar que todas as pessoas são boas e que os velhinhos todos amigos do papai noel.
Se eu voltasse a ser criança, pelo menos eu ficaria feliz cada vez que sentisse dor de dente.
Se eu voltasse a ser criança eu amaria intensamente sem pensar na maldade que há neste mundo em que vivemos e amaria, amaria com todas as minhas forças.

Queria eu voltar a minha pré-adolescência e dizer aos meus “amigos” :
Não to afim, só porque todo mundo faz, não significa que eu tenha que fazer.
Queria eu voltar a minha pré-adolescência e NÃO beijar um sapo que eu não gostava e esperar meu príncipe.

Queria eu voltar no dia de ontem pra pedir perdão a quem eu não pedi, pra abraçar as pessoas que eu não abracei, pra cumprimentar àquelas pessoas que o meu orgulho não me deixou fazer.

Queria eu voltar há algumas horas atrás e chorar pra desabafar tudo o que está dentro de mim. Sem medo, sem culpa.

Queria eu ter uma Máquina do tempo.

Por: Andressa Maria

Nenhum comentário: