domingo, 1 de agosto de 2010

COLHEITA FELIZ

Desde pequena, sempre soube que tudo o que colhemos é o que nós um dia plantamos.
O nosso erro como seres humanos, é de gostar de plantar coisas ruins contando que isso nos traga lucros, inclusive tentar rouba a colheita que outros tiveram o trabalho de construir.
Infelizmente, isso realmente traz lucros rápidos, porém são instantâneos. Pra quem gosta de uma vida fácil, tá aí a chance de curtir. Mas pra quem quer experimentar e sair, já vou dizendo: O jogo é viciante!
Basta agora olhar para dentro de mim e pensar:
Será que eu quero vida fácil e preciso puxar o tapete dos outros para ser feliz? Será que eu arrisco em tentar entrar nesse jogo na esperança de sair? E se eu já estou nessa vida, será possível resistir a esse vício?
Caros amigos, não quero mostrar a vocês como se joga um aplicativo do orkut, e sim dizer a vocês que eu estou descobrindo que a vida realmente é o que aprendi na minha infância: Uma Grande Colheita.
Estou colhendo muito. Algumas coisas boas, outras ruins… Estou colhendo coisas que plantaram por mim também. E sinto a dor do prejuízo de não ter plantado sementes que tive em minhas mãos.

Como em todo jogo, aprendi uma coisa:

Quanto mais coisas boas eu plantar, mais a minha colheita será uma Colheita Feliz!

Por: Andressa Maria

Nenhum comentário: