” Vocês já pararam para pensar que todas as vezes que duvidam de você, por mais que você não tenha vontade de fazer algo, mais motivado você se sente a fazer aquilo? Como por exemplo, se você não tem vontade alguma de cortar o cabelo e falarem pra você: ‘Duvido você cortar um palmo desse cabelo!’ Só de Raiva você corta dois. Não é assim?
O fato de uma pessoa duvidar de sua capacidade é uma motivação a mais. Faça essa experiência! ’ Duvido que você passe nessa prova!’ Tenho certeza que depois dessa dúvida, você vai gabaritar. É assim com todo mundo.”
Lembro que eu também disse no sonho que o motivo de eu estar ali em cima daquele palco, era porque tinham duvidado de minha capacidade de cantar e que aquilo me motivou a lutar mais e mais por meu sonho.
Ainda no fundo musical suave, eu disse: ” Amor, só não duvide da minha capacidade de te amar, porque pra isso eu não preciso de motivação. É algo que está dentro de mim. É uma coisa que eu faço sem querer e sem sofrer. Eu sei que você já sabe disso e que eu não precisava estar aqui em cima (do palco) te dizendo isso. Mas eu faço questão de dizer pra que todo mundo saiba.”
O fundo musical acabou. Fizemos uma introdução e eu cantei aquela música que eu fiz pro meu amor…
♪ Quando eu era bem pequena eu sonhava com um príncipe. Por que a Cinderela foi feliz quando encontrou o seu.
♪ Mas apesar de não ser mais criança, eu nunca desisti. Eu sempre soube que um dia encontraria o meu. ♪
♪ Sei que algumas vezes pensei em desanimar. Parecia que o grande dia nunca ia chegar. ♪ ♪ ♪
♪ E de repente você entrou no meu coração ♥ eu tentei dizer não. Mas foi mais forte que a razão. ♪ ♪
♪ Eu quero você só pra mim, pra sempre. Finalmente eu encontrei meu príncipe… ♪
A música acabou e todos aplaudiram o nosso amor. Então eu acordei e vim escrever no meu diário,
Um Sonho Meu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário