quarta-feira, 12 de março de 2014

Por que não estamos juntos, se eu amo você?

Pare e pense em tudo que enfrentamos juntos, todas as vezes que precisou de mim e eu te ajudei. Cada vez que te fiz companhia, que ri de suas piadas sem graça, que suportei seu mau humor. Porque beijar de manhã cedo com aquele mau hálito é só pra quem ama, e madrugar pra te fazer café é só pra quem quer.

Ninguém tem a obrigação de amar ninguém, mas eu te amei, te fui fiel, e até hoje não tive mais ninguém. Eu suportei suas grosserias, suas manias e suportei até a sensação de que tinha mais alguém. Sua família parece meio louca e seus amigos são anormais, mas eu suportei porque eu te amo e não queria te perder jamais. Então por quê não estamos juntos, se eu amo você?

Talvez seja porque eu parei e pensei em tudo que passamos juntos, nas vezes que eu chorei porque não atendia a minha ligação. Eu te fiz companhia, tolerei suas manias e você me fez pensar que foi tudo em vão. Te beijei de manhã, fiz café da manhã pra te ajudar no seu amanhecer. E depois de tudo que eu fiz, eu nunca ouvi um "obrigado" sequer.

Ninguém é culpado por não amar alguém, e você não me amou, nem me respeitou. E quando eu chorei, agiu friamente e nem se importou quando eu disse que você me magoou. Sua família parece meio louca, e seus amigos são anormais, mas se não faz valer a pena, eu posso entender que não sou obrigada a suportar isso mais. A pergunta agora mudou:

Por que ficarmos juntos, se não sou amada por você?

Nenhum comentário: