domingo, 1 de abril de 2012

Infelicidade inspiradora?


Vivo me perguntando o motivo de não escrever mais neste blog. Que é por falta de inspiração eu sei, mas qual a razão desta falta? Procuro lembrar como era a minha vida na época em que eu escrevia sempre toda semana ou todos os dias e me lembro que eu era uma pessoa muito triste, muito "ai meu Deus não acredito que isso aconteceu comigo" e hoje eu levo a minha vida muito na naturalidade como se nada mais fosse motivo para eu me preocupar. Um atropelamento que acontece comigo eu nem ligo mais. Eu sou mais feliz hoje, mas não teve uma grande mudança na minha vida. Eu apenas parei de me impressionar com tudo. Ficou uma vida meio sem graça, sem muitas reações para os acontecimentos. Nem sei o motivo real. Mas eu pergunto à vocês:
- Será que a Infelicidade é inspiradora?
Ou melhor:
- Só a infelicidades é capaz de render posts mais criativos?
Não sei... mas se alguém puder responder, eu gostaria de saber o que aconteceu comigo.

Nenhum comentário: