quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Voltei!

Olá! Estou de volta. Depois de alguns anos, decidi escrever de novo. E mais uma vez, postarei os capítulos dos livros para todos vocês, meus leitores tão amados e inteligentíssimos lerem. Continuarei com o mesmo humor de sempre, fazendo piadas com tudo, e ao mesmo tempo, com a mesma seriedade de sempre.
Aqui contuará tudo igual. Vou linkar todo mundo que pedir, teremos os nosso "momento risada" e o "mudando de assunto". Então, vamos continuar como sempre fizemos?


MUDANDO DE ASSUNTO...

Estou grávida! (Risos.). Brincadeira gente. Era só pra descontrair. Na verdade, estou solteira. Decidi viver minha vida sozinha, sem namorado, sem ficante e sem nada. O negócio agora é focar na minha vida profissional e me especializar cada vez mais, além de curtir a vida um pouco.
Não fiquem tristes, pois ainda sou uma pessoa inspirada. Inclusive, voltei a compor. Estou escrevendo letras de músicas novamente.
Pessoal, da mesma maneira que eu contei com vocês no meu ultimo livro "As histórias de cruzam", quero contar com vocês de novo nessa minha nova aventura.
"A menina que amava muito", todo sábado, aqui no Diário da Drê.

MOMENTO RISADA (:

O casal estava conversando, quando de repente a mulher resolve perguntar:
- Amor, você prefere uma mulher bonita ou uma inteligente?
- Nenhuma delas querida. Você sabe que eu gosto é de você.

Nenhum comentário: